CTB BAHIA celebra indicação da dra. Fátima Freire na SRTE-BA

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), celebra a indicação da renomada advogada trabalhista Fátima Andrade Freire, a Superintendência Reginal do Trabalho na Bahia (STRE-BA).

“Dra. Fátima Freire na SRTE-BA significa o respeito e reconhecimento do movimento sindical baiano a sua trajetória e sua postura em defesa dos direitos da classe trabalhadora e das entidades sindicais. Sua atuação exemplar e firme garantiu inúmeras vitórias para sindicatos e categorias na Justiça do Trabalho, defendendo causas individuais e coletivas”, pontua Rosa de Souza, presidenta da CTB Bahia.

Segundo a presidenta da CTB Bahia, a nova superintendente regional do Trabalho possui amplo conhecimento em Direito Trabalhista e se notabilizou por sua capacidade política, tratando-se de uma das mais mais importantes advogadas trabalhistas da Bahia. “Sua vitoriosa atuação em defesa da classe trabalhadora e suas entidades refletem a vivência prática nos complexos conflitos trabalhistas e, especialmente, a sua formação acadêmica, rica e extensa”, enfatizou Rosa.

Dra. Fátima, também comemorou sua indicação ao SRTE-BA, após a publicação da Portaria nº 1.345, de 4 de maio de 2023, pelo ministro do Trabalho Luiz Marinho.

“Com muita honra, assumo a Superintendência Regional do Trabalho na Bahia. Me sinto realizada em compor a equipe do ministro Luiz Marinho e do presidente Lula, e de fazer parte da reconstrução do nosso país. Vamos trabalhar para valorização do salário mínimo e das condições trabalhistas, intensificando a fiscalização e garantindo os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.” – disse a dra.

Informações: CTB – BA.