CTB apoia chapa 1 nas eleições da APLB-BA

Está sendo realizada nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16) a eleição que define a diretoria Executiva e Regional, além do Conselho Fiscal da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Bahia (APLB-BA), na capital e interior do Estado. A CTB apoia a chapa 1 e o professor Rui como candidato à presidência.

Associados ativos e aposentados podem exercer o seu direito de voto através das urnas itinerantes que estão distribuídas pelas escolas e as urnas fixas na sede da APLB, Secretária da Educação do Estado da Bahia (SEC) e Secretaria Municipal da Educação de Salvador (SMED).

APLB-Sindicato convida todas e todos a fortalecerem a entidade classista, patrimônio da categoria, que sempre esteve nas trincheiras da luta junto às centrais sindicais, movimentos sociais, levantando as bandeiras gerais dos trabalhadores.

O pleito vai até terça-feira (15), é de extrema importância votar e dar força à diretoria que será eleita para o mandato dos próximos 4 anos.

Trabalhadores sindicalizados, exerçam o seu direito de votar fazendo prevalecer a unidade, a democracia e a força de uma categoria que sempre foi protagonista na luta por uma sociedade mais justa e igual para todos!­

Informações: APLB

­­­