Quem foi quem no Congresso Nacional

O DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) acaba de lançar a plataforma “Quem foi quem no Congresso Nacional”. Trata-se de uma excelente ferramenta para que os eleitores saibam como os senadores ou deputados federais votaram quando esteve em jogo os interesses da classe trabalhadora e do povo. Todos podem identificar através da plataforma como votou parlamentar em temas relevantes e sensíveis para os trabalhadores e a sociedade.
É importante que essas informações cheguem também às bases dos sindicatos para que essas possam identificar os inimigos da classe trabalhadora no Congresso Nacional, a quem devem negar o voto. A plataforma mostra inclusive votações de temas de destaque para cada categoria, além daqueles que são do interesse geral.
É hora de divulgar ao máximo essa plataforma desenvolvida pelo DIAP, que muito pode contribuir no objetivo de mudar a composição do Parlamento, hoje majoritariamente hostil à classe trabalhadora. Para acessar a plataforma basta clicar aqui