“Educação para o desenvolvimento e ultraliberalismo” é tema da Sala Virtual do dia 30

A sala Virtual da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) desta terça-feira (30) traz para o debate o tema “Educação para o desenvolvimento e ultraliberalismo”. Os convidados serão João Carlos Salles, reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Gilson Reis, presidente licenciado da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (Contee) e Dra Olgamir Amancia, decana de Extensão da Universidade de Brasília. A Sala Virtual se inicia às 10h.

A cada semana a CTB elege um tema sobre o qual os debatedores analisam a crise política, sanitária e econômica vivida pelo país e debatem caminhos para o enfrentamento. O ultraliberalismo volta a ser abordado na Sala Virtual. Em abril, a dirigente da Contee, professora Madalena Guasco, explanou sobre a temática. Clique AQUI para acessar a palestra.

Sala Virtual da CTB

TEMA: Educação para o desenvolvimento e o ultraneoliberalismo

PALESTRANTES
João Salles – Presidente da ANDIFES