Sindicato dos Arrumadores de Cabedelo ganha computador em sorteio da CTB

O Sindicato dos Arrumadores de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), é o mais novo contemplado da campanha de filiação “A luta é nossa identidade”, que visa o fortalecimento da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.

A entidade paraibana ganhou um computador desktop, com monitor e processador Intel i5, em sorteio realizado durante a 5ª Reunião da Direção Plena da CTB, na sede da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), em Belo Horizonte.

O próximo sorteio será realizado no dia 9 de junho, ao vivo, direto da sede da CTB Nacional, localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1843, no bairro do Sumaré, em São Paulo, com transmissão por videoconferência via Zoom para as entidades de outros estados. Somente concorrerão aos prêmios os sindicatos filiados que estiverem em dia com as mensalidades associativas da CTB.

Conforme o regulamento (veja aqui), a cada trimestre uma entidade será contemplada com um computador desktop e, no aniversário de 16 anos da CTB, em 8 dezembro, será sorteado um carro zero quilômetro.