2OUT | O Rio e o Brasil contra Bolsonaro

A CTB-RJ foi em peso ao Ato #ForaBolsonaro na manhã deste sábado (2).

O Palco Democrático, em frente à Igreja da Candelária, na região central, reuniu diversas forças políticas, sindicais e sociais.

De lá, milhares saíram em passeata – a Caminhada Pela Vida – até a Cinelândia.

“Esse dia 2 de outubro marca mais ainda a unidade que está se consolidando numa ampla frente patriótica e democrática para derrotar Bolsonaro e retomar o Brasil para o rumo do desenvolvimento”, afirma Paulo Sérgio Farias, o Paulinho, presidente da CTB-RJ..

“Aqui, no estado, a CTB esteve presente em diversos municípios representada pelas suas entidades filiadas e pela sua aguerrida militância demonstrando sua capacidade de mobilização e perseverança nessa empreitada pelo #ForaBolsonaro. O espectro político que esteve nas ruas no Rio sinaliza que estamos no caminho certo”, agrega Paulinho.

Segundo ele, “a representação política no ato de encerramento na Cinelândia aponta a possibilidade de união das forças democráticas em torno de um projeto que destrua o ovo da serpente que aqui nasceu e cresceu. Temos a certeza que mais do que nunca esse é o caminho também para que o Rio retome o caminho do desenvolvimento, com geração de emprego, combate à miséria e a fome que está nos lares de milhões de fluminenses”.