CTB promove Seminário Brasil Pós-Pandemia; saiba como se inscrever

Em ano de eleições presidenciais decisivas para os rumos do País, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) convoca o seminário “O Brasil Pós-Pandemia e os Novos Desafios do Projeto Nacional de Desenvolvimento”. A programação será realizada em 23 e 24 de março, no Rio de Janeiro, em formato híbrido.

Os debates ajudarão a subsidiar a participação da CTB na Conclat (Conferência Nacional da Classe Trabalhadora), que ocorrerá duas semanas depois, em 7 de abril. Para acompanhar todo o seminário de movo virtual (pela plataforma zoom), é preciso se inscrever, antecipadamente, neste link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYkf-6tqzkuHNMQDUk3f_05vvXJkdTiHWG4

A abertura do seminário, na tarde do dia 23, será no Sindmar (Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante). Estão previstas três mesas nessa data: “Desordem Global – Por Uma Nova Ordem Econômica, Social e Política”; “Universalizar os Serviços Públicos – Saúde, Assistência e Seguro Social”; e “O Transporte Marítimo como Elemento Estratégico para Desenvolvimento e Soberania”.

Já no segundo dia, o debate será no Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro. Pela manhã, a CTB promove a mesa “Eleições 2022 – Caminhos para um Projeto de Valorização do Trabalho e da Classe Trabalhadora”. Serão convidados representantes de PCdoB, PSB, PDT e PT.