CTB debate parcerias de comunicação com a Rede TVT

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), reuniu nesta sexta-feira (02), com a Rede TVT, para dialogar sobre propostas de parceria, programação e pautas, que defendam os interesses da classe trabalhadora na mídia popular.

A CTB foi representada pelo secretário de Comunicação e Imprensa, Anderson Guahy. “É fundamental fortalecer a TVT e a Rede Brasil Atual (RBA) como canais de comunicação dos trabalhadores, que tem compromisso com a democracia, fortalecimento da cidadania, justiça social e tem sido a voz dos movimentos sociais”, enfatizou Anderson.

A reunião foi em conjunto com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), representada pelo Admirson Medeiros (Greg), e a Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, representada pelo Pedro Otoni, ambos secretários de Comunicação das Centrais.

Outros temas fundamentais foram debatidos entre as centrais sindicais, como a democratização da comunicação, que contribui para o processo de popularização dos meios de comunicação e o exercício pleno da cidadania crítica participativa.