Sala Virtual da CTB debate nesta terça-feira (14) “Projeto Nacional de desenvolvimento e o direito à vida”

O debate em torno da vida colocou o Sistema Único de Saúde (SUS) no centro das atenções pela forma como essa estrutura, ainda que subfinanciada e sujeita a desmontes, tem sido capaz de cuidar dos brasileiros atingidos pela Covid-19. A Sala Virtual da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) retoma o tema direito à vida sob a perspectiva de um projeto nacional de desenvolvimento. Será nesta terça-feira (14) das 10h às 12h.

A mediação da Sala Virtual será realizada pelo presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Ronald dos Santos, que exerceu a presidência do Conselho Nacional de Saúde (CNS). Os convidados são Élida Graziane, professora da EAESP-FGV, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo e Carlos Grabois Gadelha, economista integrante do Comitê de Ciência e Tecnologia da Abrasco e Pesquisador da Fiocruz.

Confira as orientações abaixo para participar da Sala Virtual:

Sala Virtual da CTB

Tema: Projeto Nacional de desenvolvimento e o direito a vida

Data: 14/07/2020 das 10 às 12 horas

Palestrantes:

ÉLÍDA GRAZIANE

Professora da EAESP-FGV, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo

CARLOS GRABOIS GADELHA

Economista integrante do Comitê de Ciência e Tecnologia da Abrasco e Pesquisador da Fiocruz

O debate será mediado pelo Presidente da FENAFAR Ronald Santos

Inscreva-se para participar na sala do ZOOM, clicando no link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUkdu2oqT8jGdCuH0yNLVCuaDwHWLXX_n40

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista