Messias Bastos, conselheiro da Caixa, visita a CTB e agradece apoio na eleição

Antônio Messias Bastos, diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia e presidente do Conselho Deliberativo da Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa), venceu a eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. O conselheiro esteve presente em reunião na Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), na manhã da última quarta-feira (17), com o presidente da Central, Adilson Araújo.

Messias estava acompanhado de Pedro Sérgio, presidente da Fenag, para agradecer o apoio que teve da CTB durante a eleição.“A CTB foi a primeira entidade a nos apoiar para o Conselho de Administração, e aproveitamos para traçar estratégias para atuação conjunta, já que nosso mandato foi feito com várias mãos e entidades. Todas elas devem ter opinião e representatividade”, disse Messias.

A vitória de Messias tem grande significado para a CTB e para os bancários. “A vitória do candidato Messias Bastos, representa uma importante conquista para o sindicalismo classista brasileiro. Sua vitória simboliza o compromisso de uma militância, que como diria Lênin, acreditou na realização dos seus sonhos”, disse o presidente da CTB, Adilson Araújo.