Live cultural neste sábado (19) comemora 13 anos da CTB com participação de Ayana Amorim e Fernando Ferrer

Para celebrar os 13 anos de fundação, a Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) promove neste sábado, às 18h, a live cultural com o músico cubano Fernando Ferrer e a multiartista baiana Ayana Amorim. Em um momento de dificuldades para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, a CTB tem apoiado inúmeros trabalhos de artistas que tem se apresentado virtualmente. Acesse o portal da CTB no youtube para assistir a live. Clique AQUI.

“A CTB nasceu para defender as pautas da classe trabalhadora. Esteve e está na linha de frente das lutas do nosso povo”, disse Adilson Araújo, presidente da Central. Ao lado das demais centrais sindicais, a CTB teve participação ativa na politica de valorização do salário mínimo nos governos de Lula e Dilma Rousseff. Mais recentemente a entidade, também fortaleceu o protagonismo do Fórum das Centrais Sindicais na consolidação do auxílio emergencial para trabalhadores informais na pandemia.

Sobre Fernando Ferrer e Ayana Amorim

Cantora, poetisa e compositora, Ayana Amorim é baiana residente na cidade de São Paulo onde integra o grupo Crioulos Cia de Dança de São Paulo. Fernando Ferrer é músico cubano, também residente em São Paulo. Nos shows na capital paulista, o artista apresenta a música da terra natal e ritmos latinos.

Por Railídia Carvalho