CTB entrega exemplares do jornal Digital Classista no Pará

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) entregou exemplares impressos no Pará da edição nº 01 do Digital Classista, seu novo jornal eletrônico.

Receberam os exemplares figuras públicas do estado, como o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL), o deputado federal Airton Faleiro (PT) e o senador Paulo Rocha (PT). 

Veja as fotos:

Digital Classista 

Lançado neste mês, o jornal tem como objetivo fortalecer a imprensa classista e melhorar a comunicação com as entidades filiadas. Publicado diariamente, ele traz os principais destaques sobre a política brasileira com foco na classe trabalhadora. 

A edição nº 01 trouxe tratou da defasagem do salário mínimo de setembro segundo cálculos do DIEESE, da retratação de um empresário após uma denúncia de assédio eleitoral e da figuração do Brasil no ranking dos três piores países para os trabalhadores.

Leia aqui a edição de hoje (17) do Digital Classista, que trata das eleições presidenciais, do combate das centrais ao assédio político-eleitoral e do aumento da pobreza.