CTB convida a todos para o VII Congresso Internacional de Direito Sindical

Nos dias 18 e 19 de maio, acontece em Fortaleza, o VII Congresso Internacional de Direito Sindical. O evento será no Hotel Mareiro, na Avenida Beira Mar, 2380. O vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Vicente Selistre estará presente representando a Central.

Vicente participará da Mesa das Centrais, onde o tema “Sindicalismo representativo, pulverização e princípio da agregação” será debatido, na quinta-feira (18), a partir das 15h30.

O cetebista destacou a importância do movimento sindical. “Debater um movimento sindical forte, autêntico, representativo, unido nesse momento no país pela democracia, exige de nós força. E a classe trabalhadora precisa ter seus direitos defendidos. Eu quero que vocês se mobilizem nas bases, porquê precisamos do sindicalismo cada vez mais forte nesse país. Este é o momento de união, de reconstruirmos tudo aquilo que esse momento de extremismo capitalista e neoliberal fez com o direito dos trabalhadores, com a economia, com os direitos sociais, de homens, mulheres, jovens e idosos do nosso país. Estamos juntos e espero vocês lá!”, frisou Vicente.

A CTB terá desconto na inscrição, e para mais informações, acione o contato da organização do evento: 85 98897 7566.