Campanha de filiação e fortalecimento da CTB faz primeiro sorteio; confira os vencedores

Como parte da campanha de filiação e fortalecimento A luta é nossa identidade, lançada pela CTB em agosto, a Central sorteará prêmios entre os sindicatos que estejam em dia com os pré-requisitos da campanha, bem como fará o acompanhamento para a regularização do cadastro no Ministério do Trabalho.

O primeiro sorteio, que aconteceu na sede da CTB Nacional, contou com a participação do presidente Adilson Araújo, o secretário de finanças Sérgio de Miranda e o secretário geral Ronaldo Leite, acompanhado pela assessoria de Márcia Viotto e Daniela Catto e foi transmitido remotamente através do zoom.

Entre os prêmios, estão cinco computadores desktop com monitor e processador Intel i5 e um carro zero quilômetro, que será sorteado em dezembro de 2023, aniversário de 16 anos da Central.

No lançamento oficial da campanha, nesta quarta-feira (5), às 15h, foi sorteado um computador. O vencedor foi o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pindobaçu-BA.

Além disso, outros três sindicatos ganharam exemplares do livro Pedras no caminho: Reflexões sobre a conjuntura política, escrito pelo presidente da CTB Adilson Araújo. Dentre eles, o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem em Gastronomia e em Turismo e Hospitalidade de Caxias do Sul (SINTRAHTUR) e o Sindicato dos Empregados em Empresas de Refeições Coletivas, Refeições Convênio, Cozinhas de Indústrias e Restaurantes Industriais de Caxias.

Confira aqui o regulamento completo da campanha.