A CTB-MG participa no próximo sábado, Dia do (a) Trabalhador (a), do festival virtual beneficente Grito pela Vida. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal para serem distribuídos entre aqueles que mais precisam. Vários artistas participarão da iniciativa, como Fernanda Takai, Aline Calixto e Flávio Renegado.
Clique aqui e saiba mais.
As doações serão revertidas em cestas básicas e a Central Única das Favelas (CUFA) fará a distribuição.
Clique aqui e faça a sua doação.
“Sábado, dia primeiro de Maio, venha com a gente nesse encontro virtual com artistas e ativistas que se juntam na luta e na arte em defesa da vida. Serão apresentações culturais e políticas, com arrecadação de alimentos e roupas aos necessitados. Uma ação em parceria com a Central Única das Favelas, o MST e outras organizações sociais”.
“O Grito pela Vida nasceu da união de artistas com entidades sindicais e sociais em solidariedade aos brasileiros e brasileiras que têm a vida ameaçada não só pela pandemia, mas também pela fome. E a voz do movimento ecoa cada vez mais longe. Aderiram várias vertentes da música, do teatro, da pintura e todas as artes. Participe você também. O Grito somos nós, nossa força e nossa voz”.