A Frente Militante de Todos os Trabalhadores da Grécia (PAME, sigla em grego) enviou uma carta de solidariedade à classe trabalhadora brasileira pelo Dia Nacional de Lutas com Greves e Paralisações no próximo 15 de março.
Trabalhadores de 19 estados ocuparão as ruas contra as reformas neste 15/03; confira a agenda!
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) irá participar dos protestos que ocorrerão por todo o Brasil contra as reformas da previdência e trabalhista proposta pelo governo sem votos de Michel Temer que pretende acabar com os direitos da população.
Leia abaixo a íntegra do documento:
Solidariedade com a classe trabalhadora do Brasil
A PAME manifesta o seu apoio aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, à CTB, aos amigos e filiados da FSM para as suas mobilizações em 15 de março na sua luta para defender a Previdência.
Os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, em 15 de março, irão realizar greves, paralisações e múltiplas ações em todo o país contra o trabalho precário e as reformas anti-trabalhistas, planejadas pelo governo do Brasil, na Previdência assim como na legislação trabalhista.
A luta por um trabalho de tempo integral e estável, salários dignos, segurança social, saúde e educação pública e gratuita é uma luta da classe trabalhadora em todo o mundo contra grupos empresariais e os governos, que os servem.
A PAME expressa sua solidariedade e apoio às mobilizações dos trabalhadores e trabalhadoras no Brasil.
Atenas, Grécia
14 de março de 2017
Portal CTB – Foto: Reuters