Dezenas de militantes do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sintaema) do Estado de São Paulo protestaram nesta quarta-feira (22), em frente à Secretaria Estadual do Meio Ambiente, para que o governador Geraldo Alckmin autorize o reajuste salarial referente a 2013 dos funcionários da Fundação Florestal.
Uma comissão do Sintaema foi recebida pelo chefe de gabinete da Secretaria de Meio Ambiente para tratar do assunto. Na reunião, de acordo com os sindicalistas foi firmado um compromisso para que o reajuste seja efetivado.
A Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo – Fundação Florestal, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, tem por objetivo contribuir para a conservação, manejo e ampliação das florestas de proteção e produção do Estado de São Paulo. Atualmente é responsável pela gestão de 94 (noventa e quatro) Unidades de Conservação de Proteção Integral e de Uso Sustentável.
A Direção do Sintaema informa que continuará pressionando o governo Alckmin em todas as esferas possíveis até que a situação seja resolvida.
Com informações e foto do Sintaema