A CTB se une à Federação dos Metalúrgicos da Bahia e Sindicatos de base, neste momento de tristeza pelo falecimento do diretor Albino Conceição dos Santos.
O sindicalista foi atropelado no domingo (15), à noite, no bairro de Mata Escura, em Salvador. O sepultamento será no cemitério Quinta dos Lázaros, na baixa de Quintas. O horário ainda não foi confirmado.
Albino entrou no movimento sindical metalúrgico ainda no começo dos anos 90. Atualmente, era diretor da Fetim. Aguerrido e companheiro, ajudou a fortalecer a luta dos trabalhadores em todo o Estado, principalmente no município de Simões Filho.
Funcionário da Ambar, terceirizada da Brasforja, era querido pelos amigos de empresa e de Sindicato, sempre demonstrando companheirismo e solidariedade. Combativo, ajudou a solidificar a luta da categoria na Região Metropolitana, sendo presença constante nas mobilizações na porta das empresas.
A CTB se solidariza aos amigos e familiares de Albino, que deixa esposa, três filhos e dois netos e uma lacuna impagável no movimento sindical metalúrgico.
Com informações da Fetim-BA