Servidores de Governador Valadares (MG) realizam eleição da nova diretoria

Nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2011, será realizada a eleição para a renovação da diretoria do SINSEM/ GV – Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares, entidade filiada à CTB desde sua fundação em dezembro de 2007.

Apenas uma Chapa concorre: a Chapa 1 – Unidade e Luta – liderada pelo companheiro José Carlos Maia, que se propõe a prosseguir o belo trabalho desenvolvido pela atual diretoria.

Através de uma gestão democrática, transparente e combativa, a direção cujo mandato finda, consolidou e ampliou a unidade e coragem da categoria. Certamente esta unidade foi o principal motivo da inscrição de uma única chapa com a força e motivação de novos companheiros, aliada à experiência dos diretores que já estão na luta a mais tempo, o que nos dá a garantia de uma renovação e experiência na nova direção do sindicato.

A chapa 1 – Unidade e LUTA pretende continuar desenvolvendo o trabalho sério da atual diretoria em parceria com todo o movimento sindical e social combativo, bem como continuar no trabalho de crescimento e fortalecimento da CTB.

Fonte: SINSEM/ GV