Nota de pesar: bancários de Vitória da Conquista lamentam falecimento de sindicalista

É com pesar que comunicamos o falecimento de Leandro Alves Neres, 56 anos, funcionário do Bradesco e diretor deste sindicato. As investigações apontam que Neres foi vítima de latrocínio, ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira, em sua própria residência. O veículo e os documentos da vítima foram levados.

Bancário por mais de 30 anos, Leandro Neres esteve presente no movimento sindical bancário desde 1986. A Diretoria do Sindicato dos Bancários lamenta o fato e manifesta imensa consternação. “Estamos de luto pelo nosso companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a nossa sociedade”, lamenta o presidente do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho.

O corpo será velado na Paróquia de Santa Luzia, no Bairro da Urbis V – em Vitória da Conquista, Bahia. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Leandro deixa dois filhos e uma viúva.

Aos familiares, nossa solidariedade.

Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista (BA)