Médicos da Paraíba avaliam proposta da Prefeitura só após início da paralisação

O Sindicato dos Médicos da Paraíba (SIMED/PB) irá manter a greve nesta segunda-feira (4). O Dr. Antonio de Pádua, Delegado da Paraíba junto à Federação Nacional dos Médicos falou ao Paraiba.com que o presidente do SIMED/PB, Tarcísio Campos, não assinou termo na reunião de ontem com a Secretaria de Saúde.

“O presidente fez uma proposta a prefeitura, agora o Sindicato aguarda uma confirmação ou contraproposta em Assembléia”. Ontem, quinta-feira (31), a Secretaria de Saúde afirmou ter assinado um Termo de Ajustamento de Conduta, durante reunião com o Sindicato dos Médicos. Eles garantiam algumas reivindicações dos médicos, inclusive reajuste salarial

O SIMED/PB, na última quarta-feira (30), anunciou paralisação, a partir de segunda-feira (4), de todos os Hospitais e ambulatórios da rede pública do município. Os hospitais de emergência funcionarão com percentual mínimo de 30%.