Sindicato defende na Câmara Municipal a ampliação do horário de atendimento bancário em Aracaju

Na manhã da última terça-feira, dia 22, o Sindicato dos Bancários de Sergipe participou de audiência pública realizada pela Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, para discutir a ampliação do horário de atendimento bancário à população.

Trata-se de uma proposição da vereadora Simone Góis, com o intuito de aumentar o tempo de atendimento das agências bancárias com atuação na capital. O projeto de Lei nº 02/2011 defende o início do atendimento ao público a partir das 9 horas e o encerramento às 17 horas.

O Sindicato se posicionou a favor da iniciativa da vereadora por entender que ele proporciona uma melhora na qualidade de vida dos aracajuanos. A proposta aumenta em 30% o tempo de atendimento que hoje é de apenas seis horas, contribui para diminuir as filas e gerar mais postos de trabalho para mais bancários.

Além do presidente José Souza, vários diretores estiveram presentes. Entre eles, Ivânia Pereira, Adêniton Santana e o bancário aposentado e membro do departamento de aposentados Hélio Pacheco. O presidente da CTB-SE, Edival Góis, também prestigiou a audiência.

Fonte: Sindicato dos Bancários do Sergipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.