Live da TV Pão Com Ovo: “Trabalhadores plataformizados, uni-vos!” discute precarização e alternativas solidárias ao modelo das big techs na próxima terça (29)

Foto: divulgação.

No dia 29 de abril, às 20h, o coletivo Pão com Ovo realiza uma live essencial para quem vive os impactos da chamada uberização do trabalho. Com o título “Trabalhadores plataformizados, uni-vos!”, o encontro virtual será um espaço de debate, reflexão e articulação coletiva em torno dos desafios enfrentados por quem depende de aplicativos e plataformas digitais para sobreviver.

A proposta é clara: não dá mais para aceitar a precarização como norma. A live convida todes a pensar alternativas solidárias ao modelo explorador das big techs, discutindo caminhos de organização coletiva, resistência e reivindicação de direitos e dignidade no trabalho.

Com a presença de ativistas, trabalhadores, pesquisadores e coletivos engajados na luta por justiça social no mundo do trabalho digital, o evento promete ser um ponto de partida para fortalecer alianças e propor ações concretas.

Quando: Segunda-feira, 29 de abril
Horário: 20h
Onde assistir: YouTube, pelo link https://www.youtube.com/live/MGdAhFD8mlM?si=crYx40r6G0sPwpk4

Trabalhador de aplicativo, entregador, motorista, freelancer digital: essa conversa é pra você. Vamos juntos construir caminhos de resistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.