CTB realiza entrega de computador ao SINDICOM Taquara-RS

Foto: CTB-RS.

Na última terça-feira (22), foi realizada a entrega de um computador sorteado pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), ao SINDICOM Taquara-RS. O evento contou com a presença de Guiomar Vidor, presidente da CTB-RS, Sergio de Miranda, Tesoureiro da CTB Nacional, Rodrigo Callais, diretor da CTB Nacional. E de representantes do SINDICOM: Katiana Wasen Vargas, tesoureira, Marinês Basei, secretária, Adair José da Silva, presidente, Élvio Vargas, do setor jurídico. Além disso, prestigiaram o evento Oscar Ellwanger Júnior, do SEC NH, e Jaqueline Dienstmann, do Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom.

Durante a cerimônia, Guiomar Vidor destacou a importância de aumentar o número de sindicatos filiados à CTB e a necessidade de que as contribuições estejam sempre em dia. “Isso fortalece nossa entidade e a luta por nossas conquistas para a classe trabalhadora”, afirmou.

Sergio de Miranda, por sua vez, ressaltou que a CTB ocupa atualmente a segunda posição no ranking de representatividade das centrais sindicais, de acordo com dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o que reforça a força da central no cenário sindical brasileiro.

Encerrando a cerimônia, o presidente do sindicato, Adair José da Silva, agradeceu à CTB pela entrega do equipamento e reafirmou o compromisso da entidade com o fortalecimento da central e com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

O evento marcou mais um momento de união e fortalecimento entre os sindicatos filiados e a CTB, consolidando o compromisso com as pautas da classe trabalhadora.

Informações: CTB-RS.