DIEESE realiza painel: “Trabalhadores liderando no clima: Brasil e Estados Unidos”, na sexta-feira (27). Participe!

Foto: divulgação.

O DIEESE convida para o painel ‘Trabalhadores liderando no clima: Brasil e Estados Unidos’, que abordará experiências sindicais brasileiras e estadunidenses sobre mudanças climáticas e impactos nos trabalhadores. A apresentação faz parte da programação do evento ‘Mudanças climáticas e ação sindical nos EUA e no Brasil’ e será transmitida ao vivo na sexta-feira, 27 de setembro, a partir das 19h30, com tradução simultânea.

Para participar, inscreva-se gratuitamente no site da Escola DIEESE: https://sagu.dieese.org.br/competo/turmas_abertas. O link será enviado apenas para os inscritos.

O evento ‘Mudanças climáticas e ação sindical nos EUA e no Brasil’ é promovido pela Labora – Fundo Brasil, o _Climate Jobs – National Resource Center_, o_ ILR – Climate Jobs Institute_, o _Solidarity Center_ e DIEESE, em 26 e 27 de setembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

PAINEL

Trabalhadores liderando no clima: Brasil e Estados Unidos: experiências sindicais brasileiras e estadunidenses sobre mudanças climáticas e impactos nos trabalhadores

Experiências sindicais brasileiras sobre mudanças climáticas

– Apresentações sobre como diferentes setores e trabalhadores são afetados pelas mudanças climáticas