Debate sobre a PEC 66 acontece nesta quarta (25), em São Paulo. Participe!

Foto: divulgação.

Nesta quarta-feira (25), às 10h, as centrais sindicais se reunirão na Sede da Força Sindical, localizada na Rua Galvão Bueno, nº 782, 12º andar, na Liberdade, São Paulo, para uma importante palestra sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 66.

A PEC 66 visa estabelecer um novo prazo de parcelamento especial de débitos dos municípios com seus regimes próprios de previdência social, alterando as regras de concessão desse benefício. Apesar da intenção de aliviar a dívida dos municípios e do estado, essa proposta pode transferir o ônus aos servidores públicos, que enfrentariam novos cortes e ajustes nos regimes de previdência.

O evento contará com a mediação de Cristina Helena Gomes, Secretária Nacional do Setor Público. Entre os palestrantes, destacam-se:

• João Domingos, Presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB)
  • Alderi Zanatta, Presidente da Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP)
  • Leonardo Schmidt, Graduado em Administração Pública e Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Diretor de Formação Previdenciária da AGIP.

Os organizadores convidam todos os interessados a participar desse debate crucial sobre os direitos dos servidores públicos e as implicações da PEC 66. A participação é fundamental para a defesa de melhores condições e direitos previdenciários para todos os trabalhadores.