Os trabalhadores e trabalhadoras da Sabesp já se preparam para eleger seus representantes nas eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sabesprev. O Sintaema mais uma vez apresenta os seus candidatos para que a categoria tenha voz e voto nas decisões sobre os rumos da Sabesprev.
Nestas eleições teremos a companheira Tânia Zanatta, trabalhadora da Sabesp há 27 anos, candidata ao Conselho Deliberativo – Vote 1 -, e o companheiro Joel Aparecido de Oliveira, diretor do Sintaema, candidato ao Conselho Fiscal – Vote 3.
Lembrando as a votação será online e ocorrerá entre os dias 30 de setembro e 11 de outubro. Mais informações, basta ligar para (011) 3329-2517.
CONHEÇA MAIS SOBRE OS CANDIDADOS:
Atual membro do Conselho Deliberativo da Fundação Sabesprev, Tânia Zanatta é trabalhadora da Sabesp há 27 anos, já foi ouvidora na Fundação Sabesprev junto ao plano de saúde e previdência complementar entre novembro de 2017 e outubro de 2019.
CONHEÇA MAIS SOBRE OS CANDIDADOS:
Nossa candidata ao Conselho Deliberativo Tania Zanatta é trabalhadora da Sabesp há 27 anos, Tecnóloga e com MBA em Gestão de Negócios e Pós-graduada em Gestão Pública com certificação em fundos de pensão pelo ICSS. Foi ouvidora na Fundação Sabesprev junto ao plano de saúde e previdência complementar, entre novembro de 2017 e outubro de 2019. É atual membro do Conselho Deliberativo da Fundação Sabesprev e está concorrendo para o 2° mandato para defender a continuidade do patrocínio da Sabesp e acompanhar mudanças quer possam surgir em nossa previdência complementar neste momento de desestatização da Sabesp.
Formado em Ciências Econômicas, Joel Aparecido de Oliveira é trabalhador da Sabesp há 43 anos, sempre atuou nas áreas Administrativas, Econômicas e Financeira da empresa.
CONHEÇA ALGUMAS DAS PROPOSTAS DEFENDIDAS PELA CHAPA!•
- Lutar pela continuidade e melhoria do patrocínio da Sabesp;
- Ampliar o acesso de outras empresas de saneamento aos planos previdenciários da Sabesprev;
- Participar de todas as reuniões dos conselhos para acompanhar de perto e defender todos os direitos e conquistas dos participantes e assistidos;
- Não aceitar mudanças intempestivas nos planos sem que haja consulta e debate com os trabalhadores;
- Trabalhar para garantir que em todos os processos haja transparência e gestão eficiente, com mais diálogo junto aos trabalhadores e trabalhadoras do que é discutido nos conselhos.
Juntos na luta, juntos no Conselho Sabesprev!
Com informações: Sintaema.