Live Especial: A luta da classe trabalhadora e as eleições de 2024 na TV Pão Com Ovo é nesta terça (27)

Foto: divulgação.

Nesta terça-feira (27) a TV Pão Com Ovo apresenta uma live imperdível com um debate crucial sobre o papel da classe trabalhadora nas eleições municipais de 2024. O evento reunirá três importantes vozes do movimento sindical para discutir as demandas urgentes dos trabalhadores e o posicionamento dos candidatos.

Participantes Confirmados:

• Cleber Rezende, presidente da CTB do Pará
  • Marcelo Carlini, diretor do Sintrajufe-RS
  • Neiva Lazzarotto, diretora do 39° Núcleo do CPERS e integrante da direção da Intersindical

Esses líderes sindicais trarão uma análise detalhada sobre como as lutas da classe trabalhadora estão moldando o cenário eleitoral e o futuro político do país. O debate será uma oportunidade para entender melhor as prioridades dos trabalhadores e como os candidatos às eleições municipais estão se posicionando frente a essas questões.

Assista pelo link!

Não perca essa análise essencial para entender o impacto das lutas trabalhistas nas eleições e o futuro do nosso país. Junte-se a nós na “Ágora da Democracia na Internet” e participe deste importante debate!

Siga a @tvpãocomovo e fique por dentro de todos os detalhes!