Por Mais Mulheres na Política: Encontro Nacional com Pré-Candidatas da CTB acontece dia 15 de agosto. Participe!

Foto: CTB.

o dia 15 de agosto, das 17h às 19h30, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) promove um importante encontro nacional voltado para o empoderamento feminino na política. O evento, que será realizado pela plataforma Zoom, terá como objetivo reunir e apoiar pré-candidatas em um momento crucial de suas trajetórias políticas.

O encontro contará com a presença de duas figuras de destaque: Jô Moraes, ex-deputada do PCdoB, e Abigail Pereira, vereadora e procuradora especial da Câmara Municipal de Porto Alegre. Ambas têm uma trajetória consolidada na política e trarão suas experiências para inspirar e orientar as participantes.

Para participar, basta acessar a plataforma Zoom. A CTB convida todas as interessadas a se engajar neste movimento e contribuir para uma representação política mais equitativa e diversificada.