Sindicatos mobilizam os bancários para a campanha salarial

Foto: Feeb.

A campanha salarial dos bancários entrou em sua fase decisiva, com início das negociações da minuta de reivindicações com os bancos. Na mesa, o Comando Nacional e as comissões de empresas buscam propostas concretas para atender às demandas, como aumento real nos salários e adoção de mecanismos para evitar o assédio e o adoecimento da categoria.

Mas, a negociação é apenas uma parte da campanha e o seu sucesso depende diretamente da mobilização dos bancários nas agências e departamentos dos bancos em todo o país. Por isso mesmo, os sindicatos estão realizando atividades nas agências todos os dias, para informar os trabalhadores sobre o andamento das negociações e convocar para participar das atividades, como tuitaços e assembleias.

As manifestações nas redes sociais acontecem em todos os dias de negociação com a Fenaban. Nesta quinta-feira (18/7), tem negociação sobre saúde e tuitaço. O horário e a hastag será divulgando na véspera. Para participar basta postar um card ou texto de referência ao tema nas suas contas nas redes sociais.

A participação de todos é muito importante para o sucesso da campanha.

Informações: Feebbase.