Situação crítica do RS exige reforço da solidariedade classista, afirma presidente da CTB

O presidente da CTB, Adilson Araújo discursa no 1º de maio de 2024 na Neo química arena. Foto: Roberto Parizotti.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, encaminhou aos dirigentes e à militância da central classista em todo o país um apelo para que reforcem a campanha de solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, cuja situação “é muito crítica”. O sindicalista ressaltou a necessidade de garantir o transporte das doações. Leia abaixo a mensagem do dirigente:

A situação do Rio Grande do Sul é muito crítica, o que exige da nossa parte um reforço da campanha de solidariedade humanitária. A CTB RS está mobilizando esforços junto às entidades para locação de um caminhão, equipamento necessário para fazer chegar às famílias atingidas pela tragédia mais de 3 toneladas de alimentos e produtos diversos de higiene.

É indispensável nosso apoio para que seja garantida a necessária e urgente logística no transporte dos produtos arrecadados. A locação de um pequeno caminhão custa R$ 600,00 (um preço inflacionado pelas circunstâncias, lamentavelmente ). Pedimos às entidades parceiras que possam contribuir para entrar em contato.

Agradecemos.

Adilson Araújo, presidente da CTB Nacional

A comunidade em geral é encorajada a contribuir com a causa, seja por meio de doações de materiais de higiene e limpeza, cestas básicas, agasalhos ou roupas de cama. Qualquer valor também é bem-vindo e pode ser doado através do PIX da CTB:

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil-CTB
CNPJ. 09.328.728/0001-11
Banco do Brasil
AG. 0303-4 – C/C 31.961-9
PIX: 09328728000111

Pedimos que nós envie o comprovante de recibo de depósito/transferência/PIX para prestação de Contas.