Movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS-Brasil) mobiliza a ação cultural pela libertação da Palestina
O movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS-Brasil) realiza neste sábado (25) o Festival Palestina Livre, com o tema da luta por justiça e liberdade na Palestina e a denúncia ao regime de apartheid israelense e o Genocídio em Gaza. O evento será realizado no Galpão Elza Soares (Al. Eduardo Prado, 460), e reunirá artistas, músicos e apoiadores da causa palestina para criar um espaço de conscientização sobre a opressão contínua do povo palestino pelo Estado de Israel e promover uma cultura de solidariedade.
Entre as atividades, estão apresentações musicais de artistas locais e artistas de grande repercussão nacional, além de um almoço palestino. A rapper palestina-brasileira Maj apresenta seu novo trabalho, num show com participações especiais. A organização está a cargo Movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções, BDS Brasil, com apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Frente Palestina, ESPP, Frente de Evangélicos pelo Estado de Direitos, MNU-SP, MST, CUT, Fepal, UJC e da Bancada Feminista (PSOL).
O Evento é GRATUITO e, para garantir a realização, a organização realiza uma Vakinha Online (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/festival-palestina-livre).
Informações: MST.