Dia do Comerciário terá shows de Djonga e Péricles no Rio de Janeiro na segunda (16)

No próximo dia 16 de outubro, segunda-feira, é comemorado o Dia do Comerciário e o Parque Madureira será o palco de uma celebração animada, repleta de atividades para toda a família. Esta festa especial, realizada em parceria com o Sesc, o Senac e a Prefeitura do Rio de Janeiro, promete um dia inteiro de diversão e entretenimento, com atrações gratuitas e shows de Djonga e Péricles.

Das 10h às 17h, o Parque Madureira será transformado em um paraíso de atividades. Para os interessados em cuidar da saúde bucal, haverá uma tenda odontológica, oferecendo serviços de saúde bucal gratuitos para todos. Se você está pensando em expandir seus horizontes educacionais, não perca as inscrições para os cursos oferecidos pelo Senac. As crianças terão seu próprio espaço de diversão no Espaço Kids, garantindo um dia de brincadeiras e risos.

Além disso, os trabalhadores do comércio terão a oportunidade de obter sua Carteirinha do Sesc, proporcionando acesso a uma variedade de atividades culturais e de lazer durante todo o ano. E para manter o ritmo durante todo o dia, o DJ Michell estará presente, animando os intervalos com as melhores músicas.

Shows Inesquecíveis!

Às 18h, prepare-se para ser envolvido pelo talento inigualável de Djonga. Este aclamado rapper brasileiro apresentará seus maiores sucessos, incluindo “Solto”, “Leal” e “Nós”. Com milhões de visualizações em clipes incrivelmente produzidos, Djonga é uma verdadeira sensação musical, sendo o primeiro rapper brasileiro indicado ao BET Awards.

Em seguida, às 20h, Péricles subirá ao palco para levar a plateia a uma viagem musical inesquecível. Com uma carreira de 37 anos, este talentoso cantor, cofundador do Exalta Samba, apresentará os sucessos que conquistaram corações ao longo das décadas.

Informações Importantes

O evento começará com serviços do Sesc e Senac a partir das 10h. Os sorteios, organizados pelo Sindicato, acontecerão às 17h e às 19h, oferecendo a chance de ganhar prêmios incríveis. Não se esqueça de trazer toda a família, pois o evento é gratuito e aberto a todas as idades. Para garantir que todos os trabalhadores do comércio possam participar, o Sindicato estará nas ruas fiscalizando para garantir que ninguém seja chamado para trabalhar neste dia especial. Com informações: Sindicato dos Comerciários – RJ.

Dia do Comerciário no Parque Madureira

• Data: 16/10/2023