Tour de France é a campeã do 31º Campeonato de Futsal da Hotelaria e Gastronomia de Gramado-RS

Foto: divulgação.

Chegou a hora e já temos a equipe campeã da edição deste ano do Campeonato de Futsal da hotelaria e gastronomia de Gramado: Tour de France venceu Ita Restaurante em uma final emocionante, pelo placar de 06 a 02. Esta foi a 31ª edição do campeonato que também marcou os 35 anos do SINTRAHG. A grande final ocorreu nesta terça-feira, 15 de outubro, no Ginásio Perinão.

Já na disputa pelo terceiro lugar, ocorrida na semana passada, a equipe Cervejaria Guampa Beer venceu a Chama de fogo pelo placar de 05 a 03.

O presidente do SINTRAHG, Rodrigo Callais, fez questão de valorizar a participação de todos e o caráter de integração que os jogos proporcionam. “Mais que uma disputa, o campeonato é um momento de lazer, integração e promoção dos valores do esporte, como a saúde e o bem-estar. Esta foi uma edição especial, porque consolidou ainda mais o campeonato no calendário da região e foi alusivo aos 35 anos do sindicato”, disse.

VEJA COMO FICARAM OS RESULTADOS:

Campeão: Tour de France
Vice-campeão: Ita Restaurante