Salão de Eventos do SINTRAHG oferece espaço gratuito para associados

Foto: Rodrigo Positivo.

A nova sede do Sindicato dos Trablhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado (SINTRAGH), agora conta com um salão de eventos disponível (sem custo de locação) para seus associados. O espaço é ideal para a realização de festas de aniversário, chás de fralda, confraternizações, cursos e diversas outras celebrações.

Os associados podem reservar o salão, que está aberto de terça a quinta, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos em horários variados. O acesso ao espaço é exclusivo para sócios, que podem levar convidados, tornando essa uma excelente oportunidade para quem busca um local apropriado para eventos sociais.

O salão, localizado na nova sede do sindicato, oferece uma infraestrutura completa, incluindo cozinha, churrasqueira, mesas, cadeiras, sistema de som e projetor. Embora a locação não tenha custo, há uma taxa de limpeza a ser paga, que varia conforme o número de pessoas: durante a semana, os valores são de R$150 para até 30 pessoas e R$200 para 31 a 50; nos fins de semana, os valores sobem para R$200 e R$250, respectivamente, sempre com um limite máximo de 50 participantes.

As reservas devem ser feitas na sede do sindicato, com pagamento no ato da reserva, e a disponibilidade está sujeita ao agendamento. Para mais informações, os associados podem entrar em contato pelo WhatsApp (54)98429.0072) ou visite a sede. Essa iniciativa representa mais uma vantagem para os membros do SINTRAHG, que agora têm à disposição um espaço adequado para celebrar momentos especiais.

Informações: SINTRAHG