CTB realiza plenária da educação nesta quinta (12)

Na próxima quinta-feira, 12 de setembro, a Secretaria de Políticas Educacionais da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) promove a Plenária da Educação com o tema “Plano Nacional da Educação”. O evento será realizado de forma remota, através da plataforma Zoom, e contará com a participação de importantes nomes da educação nacional.

O debate será mediado por Jonas de Paula, secretário de Políticas Educacionais da CTB Nacional, e Arielma Galvão, diretora da APLB e secretária adjunta de Políticas Educacionais da CTB. Ambos trarão suas perspectivas e experiências para enriquecer a discussão.

Entre os palestrantes confirmados estão Heleno Araújo, coordenador da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e presidente do Fórum Nacional da Educação, e a professora Madalena Guasco, diretora da Faculdade de Educação da PUCSP, dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (Contee) e da CPLP-Sindical.

Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente aqui. Após a inscrição, um e-mail de confirmação será enviado com informações sobre como acessar a reunião.

Não perca a oportunidade de se envolver na discussão sobre o futuro da educação no Brasil e contribuir para o desenvolvimento das políticas educacionais.