Plenária Bahia e Sergipe orienta rejeição da proposta da Caixa

Em plenária realizada nesta quinta-feira (5/9), com os empregados da Caixa, a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe orientou a rejeição da proposta apresentada pela empresa para renovação do acordo coletivo de trabalho no banco.

“A responsabilidade por tudo isso é da Caixa Econômica, que além de não ter apresentado a redação em tempo hábil, quando apresentou a redação, incluiu uma série de questões que não tinham sido acertadas em mesa. Algumas dessas, inclusive, induzindo para que possa vir atrapalhar ações jurídicas futuras dos colegas”, ressaltou o secretário geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, que integra a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa.

Ficou definido ainda que será realizada uma nova plenária Bahia e Sergipe, na próxima segunda-feira (09), às 18h.

Informações: FEEB.