Dica Cultural: Recital “Sonora Poesia e Outros Baratos” será nesta quarta (04), em São Paulo

Foto: divulgação.

Nan próxima quarta-feira (04), o Teatro de Arena Eugênio Kusnet será palco do recital performático “Sonora Poesia e Outros Baratos”, apresentado pelo Coletivo Canduras e Artes. O evento, que integra o projeto Conexão Arena Bahia, contemplado pelo edital Funarte Aberta 2023, acontecerá na Sala Augusto Boal às 19h, localizada na rua Dr. Teodoro Baima, 94 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01220-040.

O espetáculo oferece uma experiência única ao unir música e poesia em uma composição cênica inovadora. A atuação fica por conta das poetas e atrizes Alda Valéria e Cilene Canda, com a participação especial do músico multi-instrumentista Ives Sahar. Juntos, eles transformarão o palco em um ambiente vibrante, onde a poesia ganha vida mediante uma ambientação sonora e cênica envolvente.

Com duração de 60 minutos, “Sonora Poesia e Outros Baratos” apresenta um repertório diversificado que inclui mais de 30 poemas de renomados autores internacionais e brasileiros. Entre os poetas destacados estão Fernando Pessoa, Gioconda Belli, Jacques Prévert, Elisa Lucinda, Mario Quintana e Hilda Hilst. O roteiro do recital explora temas profundos e variados, como o amor revolucionário, o feminismo, o erotismo poético e a esperança, prometendo tocar o coração do público e provocar reflexões emocionantes.

Os ingressos para o recital estão disponíveis a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A bilheteira do teatro abrirá uma hora antes do início do espetáculo. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência artística singular que celebra a magia da poesia ao vivo. Garanta seu ingresso e mergulhe nessa jornada poética com o Coletivo Canduras e Artes.

Serviço:

• Evento: Recital “Sonora Poesia e Outros Baratos”
  • Data: Quarta-feira, 4 de setembro de 2024
  • Hora: 19h
  • Local: Sala Augusto Boal – Teatro de Arena Eugênio Kusnet
  • Ingressos: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)
  • Classificação: 14 anos
  • Duração: 60 minutos