CTB participa de reunião em apoio ao processo eleitoral da Venezuela

Foto:EPA-EFE/REX/Shutterstock.

Na terça-feira (06), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) marcou presença em uma importante reunião promovida pelo Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela. O encontro reuniu representantes de movimentos sociais, centrais sindicais e entidades populares visando demonstrar apoio ao processo democrático em curso na Venezuela.

Durante a reunião, Carlos Rogério Nunes, Secretário Adjunto de Políticas Sociais, Esporte e Lazer da CTB, destacou a importância do apoio da central ao processo eleitoral venezuelano. “A CTB nacional se soma aos movimentos sociais brasileiros, centrais sindicais e entidades populares no apoio ao processo na Venezuela. Integramos o comitê brasileiro pela paz na Venezuela com o objetivo de sustentar e apoiar incondicionalmente o processo democrático naquele país. Uma central classista, democrática e de luta como a CTB não pode se omitir em um momento tão importante para a democracia na América Latina”, afirmou Nunes.

O Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela busca garantir que a voz da solidariedade e do apoio à democracia se faça ouvir, contribuindo para a estabilidade e o progresso do país vizinho. A participação da CTB reflete seu compromisso contínuo com a solidariedade internacional e a promoção dos direitos democráticos na região.