CTB Idiomas realiza primeiro dia do curso, que conta com mais de 200 inscritos!

Foto: CTB.

Nesta segunda-feira, 15 de julho, tiveram início as duas primeiras turmas do projeto de línguas da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), CTB Idiomas, com um início promissor composto por 7 turmas de inglês. O programa visa ampliar o acesso ao aprendizado de idiomas entre dirigentes sindicais, trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados, com aulas oferecidas de segunda a sexta-feira.

Com mais de 200 alunos inscritos, o CTB Idiomas se destaca por ser ministrado exclusivamente online, possibilitando a participação de sindicalistas de todo o Brasil.

“Sem dúvida esse é um programa muito importante para a CTB, e que no âmbito da formação, está no escopo da Secretaria de Formação e Cultura, dirigida pela secretária Eremi Melo. Mas que é uma iniciativa de toda a central e que certamente terá muitos frutos não só para a política de formação da CTB, como também para as relações internacionais que a CTB pretende estreitar com as centrais sindicais coirmãs de outros países”, disse Ronaldo Leite, secretário-geral da CTB.

O CTB Idiomas visa não apenas aprimorar as habilidades linguísticas dos seus membros, mas também fortalecer as conexões com sindicatos de outros países. Através deste projeto, a CTB busca facilitar intercâmbios e parcerias internacionais, promovendo um ambiente mais colaborativo e enriquecedor para o movimento sindical global.

Veja as vagas remanescentes nas turmas disponíveis e confirme a sua participação através do e-mail [email protected]!

Distribuição de grupos e horários

-Grupo Citrino: Segunda-feira, 18:00 – 20:00
-Grupo Ametista: Segunda-feira, 20:00 – 22:00
-Grupo Quartzo: Terça-feira, 20:00 – 22:00