Com sucesso de público, CTB-CE realiza seu primeiro Encontro de Comunicação

Foto: CTB-CE.

Na tarde desta terça-feira (02), o Sindicato do Bancários sediou o I Encontro da Rede de Comunicação da CTB-CE, que tem por objetivo fortalecer a comunicação entre seus sindicatos filiados, núcleos de base e a CTB Nacional.

Contribuíram com o debate o vice-presidente da CTB Nacional, Vicente Selistre, o secretário nacional de comunicação da CTB, Anderson Guahy, a jornalista Larissa Goud, a tesoureira do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Ivanilda Brito, Alex Saratt da CTB gaúcha entre outros cetebistas de todo país e interior do Estado.

Como encaminhamentos concretos, a CTB vai criar um Conselho Editorial com todos os sindicatos e núcleos de base presentes no evento. O Sindisaúde ofertou oficinas de mídias sociais, Canva e Capcut. Foi proposto também a produção de um jornal impresso e cursos de oratória.

No geral, para CTB é fundamental o fortalecimento da comunicação sindical para o embate com a mídia burguesa no sentido de disputar a narrativa junto à classe trabalhadora.

CTB, a luta é pra valer!