CTB oferece curso de idiomas à distância para sindicalizados

Foto: CTB.

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) está lançando uma iniciativa para capacitar seus membros e ampliar suas habilidades linguísticas. A partir de julho, a CTB inaugura o processo formativo do Curso de Idiomas à Distância, uma oportunidade única para dirigentes sindicais e trabalhadores sindicalizados aprimorarem seus conhecimentos em línguas estrangeiras.

O curso contará com aulas de 1 hora de duração, distribuídas em três turnos, oferecendo flexibilidade para os participantes conciliarem com suas atividades cotidianas. As aulas serão ministradas de forma remota, facilitando o acesso e permitindo que os interessados participem de qualquer lugar.

Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprender um segundo idioma ou aprimorar suas habilidades linguísticas. Os cursos oferecidos incluem inglêsespanhol e mandarim, abrangendo uma variedade de opções para atender às necessidades e interesses dos participantes.

Os interessados em participar podem realizar sua pré-inscrição através do link: Pré-inscrição. Não perca a oportunidade de expandir seus horizontes linguísticos e fortalecer sua atuação no movimento sindical. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e desenvolvimento!