18 assembleias regionais da rede estadual de ensino da Bahia decidem por paralisação

Foto: divulgação.

Na manhã desta sexta-feira (17), a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia promoveu 18 assembleias na rede estadual de ensino em todo o estado da Bahia. Como resultado, a grande maioria aprovou a paralisação na rede estadual de ensino para próxima segunda e terça-feira (20 e 21). Os trabalhadores em Educação estarão mobilizados na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB, em Salvador, nos dias de paralisação, a partir das 9h, para pressionar os parlamentares por um reajuste digno durante a sessão de votação dos projetos de reajuste de salário.

Na assembleia regional do Recôncavo, em Salvador, além de conduzir a votação das propostas, o coordenador-geral da APLB, professor Rui Oliveira pediu um minuto de silêncio em respeito à dois dirigentes da APLB que foram à óbito, Arismário Sena (Ipirá) e Adelfo Teixeira (Pilão Arcado).

Informações: APLB-Sindicato.

Um comentário

• Sou professora municipal , fui estudante de escola pública. Apoio a greve. Nós educadores merecem nossos direitos garantidos. 👏👏👏👏