Presidente da CTB, Adilson Araújo, visita sede do Sindsaúde-CE em agenda de fortalecimento sindical

Foto: sindsaúde-ce.

Na tarde desta quinta-feira (02), o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, realizou uma visita histórica à sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde-CE). Esta foi a primeira vez que o presidente Adilson Araújo esteve na sede do sindicato, demonstrando o compromisso da CTB com a base sindical e os trabalhadores da saúde.

Durante a visita, o presidente Adilson teve a oportunidade de conhecer as instalações do Sindsaúde-CE e foi apresentado à conjuntura atual enfrentada pelos trabalhadores da saúde no estado do Ceará. Esse momento proporcionou um diálogo franco e direto entre o líder sindical e os representantes do Sindsaúde-CE, fortalecendo os laços entre a CTB e o maior sindicato estadual filiado à central sindical.

A visita de Adilson Araújo à sede do Sindsaúde-CE precede sua participação em importantes eventos sindicais. Na quinta-feira, o presidente da CTB estará presente na Plenária Estadual da CTB, onde serão discutidas estratégias e ações para fortalecer a representação dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o estado do Ceará. Na sexta-feira, Adilson Araújo participará do Seminário Nacional da Enfermagem, destacando a importância da categoria e reforçando o compromisso da CTB com a valorização e os direitos dos profissionais da saúde.

O Sindsaúde-CE desempenha um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da saúde no Ceará e é um dos principais pilares da atuação da CTB no estado. Com esta visita, reforça-se o compromisso mútuo entre a CTB e o Sindsaúde-CE em lutar por melhores condições de trabalho, salários dignos e qualidade de vida para os trabalhadores da saúde em todo o estado.