Greve nos Correios prossegue e categoria realiza manifestações em defesa de suas conquistas

Sem que o julgamento seja marcado e sem negociação com a direção da empresa, a greve continua e precisa crescer com mais trabalhadores e setores parando e com todos participando dos atos e atividades convocados pelas entidades da categoria. Em todo o país a categoria tem realizado manifestações em defesa de suas conquistas. Em São Paulo foi realizado um ato solidário no CTP Jaguaré na manhã desta terça-feira (8).

É quase inacreditável, mas até o momento o TST não marcou o julgamento do dissídio coletivo da categoria. Estão esperando o quê? A direção da empresa aposta no cansaço da categoria e os ministros do TST, com a demora, contribuem.

Mas a categoria ecetista é guerreira e não vai entregar seus direitos de mão beijada!

A direção militar da ECT está jogando duro! Acha que vai submeter a categoria e impor a maior derrota da sua história, com a destruição do Acordo Coletivo e o roubo de todos os direitos conquistados ao longo de décadas de lutas.

Mas ela não vai conseguir porque essa categoria é composta por gente de fibra que sabe seu valor e não vai se submeter ao carrasco nem aceitar que batam sua carteira.

A greve continua e tem que crescer.

Vamos juntos parar todos os setores!

Participe dos atos e atividades convocadas para o Sindicato essa semana, começando pelo ato dessa terça, 8 de setembro, a partir das 9 horas em frente ao CTP Jaguaré, com todos os Sindicatos da categoria do estado de São Paulo.

Unidos somos fortes! Vamos resistir até quando for preciso! Não vamos deixar que a demora do tribunal e a enrolação da direção da empresa nos esmoreça! Todos na luta!!!




Fonte: Sintec/SP