Os evangélicos passaram quase toda a segunda-feira (20) com a hashtag Ore Pelo Brasil fazendo convocações para as manifestações
Oscar Maroni, proprietário de um dos bordéis mais luxuosos de São Paulo, está convocando amigos por WhatsApp para participarem, no dia 26 de maio, domingo, da manifestação convocada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).
Os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem: “Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria.”
Contraditoriamente, no entanto, a pretensa marcha a favor de Bolsonaro conta com o apoio dos evangélicos. Durante quase toda a parte do dia, nesta segunda-feira (20), a hashtag Ore Pelo Brasil fez convocações para as manifestações.
As manifestações, por conta do caráter golpista, têm provocado vários rachas, inclusive dentro do próprio PSL. A deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), por exemplo, anunciou em conversa em um grupo de WhatsApp de parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a qual a Rádio Jovem Pan teve acesso, que pretende deixar a bancada do PSL.
Com informações do Catraca Livre