Os parlamentares não apreciaram a arrogância exibida pelo ministro Paulo Guedes ao defender a medida na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa
Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta segunda (1), o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) afirmou que a reforma da Previdência proposta pelo Planalto perdeu força e “não passa mais no Senado”. Segundo ele, os parlamentares ficaram insatisfeitos com a fala do ministro da Fazenda, Paulo Guedes, defendendo a medida na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa.
“Antes, passaria rindo. Hoje não passa mais no Senado”, afirmou o senador. “A discussão do ministro Paulo Guedes com a ministra Kátia Abreu na comissão criou um clima péssimo. A maioria dos senadores está com birra”.
Guedes e Kátia Abreu (PDT-GO) bateram boca na última quarta (27) quando o ministro foi interrompido pela senadora enquanto dizia que um político se aposenta com 20 vezes o valor do salário médio de um trabalhador. Os dois divergiram até serem interrompidos pelo presidente da CAE, Omar Aziz (PSD-AM).
Fonte: Jovem Pan