Fundado em 2012, o bloco mais vermelho do Carnaval de Rua paulistano, o Tô no Vermelho faz uma “vaquinha” para custear o seu desfile deste ano. Você pode colaborar entrando no endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-bloco-to-no-vermelho-a-desfilar-em-2018 e dar a sua contribuição para a alegria de milhares de foliões comprometidos com a cultura popular.
Sempre com temas atuais e voltados para a o debate democrático de como mudar a realidade para a construção de uma nação mais igual e solidária, com ênfase na magia dessa festa pagã, o bloco defende a diversidade e a festa popular. Fiquei Vermelho (Maurinho de Jesus, Bruno Ribeiro e Arthur Tirone), foi a marchinha escolhida para alegrar os foliões em 2018.
Confira a marchinha do Carnaval 2018 Fiquei Vermelho (Maurinho de Jesus, Bruno Ribeiro e Arthur Tirone)
O desfile do Tô no Vermelho começa na Praça Dom José Gaspar, no Boteco Dom José, na quinta-feira (8), às 17h e termina na Praça da República quando às 21h. Inclusive os foliões são convidados a capricharem na fantasia porque quem vencer concurso ganha uma caixa de cerveja se tiver mais de 18 anos. Confirme sua presença peloa Facebook do evento aqui.
Confira a letra dda marchina deste ano:
Fiquei Vermelho (Maurinho de Jesus, Bruno Ribeiro e Arthur Tirone)
Bati panela de camisa amarela/Era coxinha e veja só
Virei pamonha
Vermelho, meu bem, vermelho
Fiquei vermelho de passar tanta vergonha
Não me segura que eu sou mais eu
Ô peladão, vou fechar o seu museu
A Terra é plana
Chato é você
Não me engana, professor da KGB
Sou classe média
Não sou artista
Meu deus do céu
Todo mundo é comunista
Sou patriota
Ó mãe gentil
Já tá na hora de tomar meu Rivotril
Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy
O Tô no Vermelho convida você a vir fantasiado para o desfile desta quinta-feira (8), às 17h, com concentração na Praça Dom José Gaspar e desfile até a Praça da República, programado para terminar às 21h. Compareça fantasiado, porque a melhor fantasia ganhará uma caixa de cerveja, se a pessoa tiver mais de 18 anos, claro! A alegria dos foliões está garantida no maior Carnaval de Rua do país.
Portal CTB – Marcos Aurélio Ruy