Os vigilantes de São Paulo, realizam na próxima terça-feira (16), um ato de protesto contra os 3% de reajuste salarial fechado entre os patrões e o sindicato da categoria para campanha salarial 2015.
De acordo com a categoria, o acordo o índice é uma afronta aos trabalhadores, que a cada ano que passa vem os seus salários defasados. “Chegou a hora de arregaçarmos as mangas e dizermos que não aceitamos migalhas, queremos um salário digno”, afirma o vigilante Damião, que compõe a Oposição à atual diretoria do sindicato.
“Além da proposta indecente vamos protestar também contra as ações fraudulentas que há anos a diretoria do sindicato vem cometendo e as agressões denunciadas pelos trabalhadores durante as campanhas salariais, que tem levado ao banco dos réus a atual diretoria do sindicato”, completa o cetebista.
A manifestação acontece a partir das 16h, na Avenida Paulista, em frente ao MASP, e segue em caminhada, a partir das 18h, pela Rua da Consolação até a Praça da Sé, terminando com um ato político.
Fonte: CTB-SP