Os dirigentes estaduais da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Sergipe (CTB-SE) reúnem-se nesta sexta-feira, 28 de novembro, a partir das 9 horas, na sede da entidade.
Esse será o último encontro da direção da entidade no Estado de 2014. “Nós vamos discutir, entre outros temas, a substituição do vice-presidente”, afirma Edival Góes, presidente da CTB Sergipe.
O cargo era ocupado por José Souza, ex-presidente do Sindicato dos Bancários que faleceu, prematuramente, de um edema pulmonar provocado por um infarto agudo.
“Souza era uma grande liderança do movimento sindical, reconhecido por sua atuação em Sergipe e no País. Para nós da CTB e do PC do B, que participamos dessa militância com ele há quase 30 anos, foi uma grande perda. Mas o comandante Souza estará sempre presente em todas as nossas ações”, enfatiza.
Durante o encontro, os dirigentes da CTB Sergipe farão também o planejamento da atuação da entidade para 2015 e uma análise do resultado das eleições em Sergipe e no Brasil.
Por Niúra Belfort – CTB/SE